Na palestra abordei como utilizar os três pilares da busca para buscar melhoras as vendas do e-commerce: a Busca Paga, a Busca Orgânica e a Busca Interna do site.
Seguem abaixo as ferramentas gratuitas apresentadas na palestra (e algumas extras):
Ajuda a gerar idéias para novas palavras a serem trabalhadas e apresenta alguns dados comparativos de volume de buscas, concorrência e estimativa de cpc para campanhas no Adwords.
Uma ferramenta complementar a ferramenta de palavras chave onde conseguimos dados mais específicos e a evolução de buscas por determinado termo.
Plugin para o Firefox que permite encontrar a posição na busca orgânica para uma série de palavras simultaneamente.
Obs: Recomenda-se usar essa ferramenta deslogado da sua conta do Gmail ou do Hotmail.
Uma ferramenta online criada pela i7 mídia para ajudar a controlar o texto a ser inserido em suas meta tags.
Permite visualizar os elementos da página com o percentual de usuários que encontraria a informação no primeiro scrool.
Muito útil para melhorar a disposição de produtos, selos e botões de um site.
6) Google Analytics (link)
O Google Analytics é o maior software gratuito para análise de websites. Uma ferramenta imprescindível para qualquer site.
6) Google Analytics (link)
O Google Analytics é o maior software gratuito para análise de websites. Uma ferramenta imprescindível para qualquer site.
Façam uso das novas ferramentas e busque suas vendas !
Nenhum comentário:
Postar um comentário